Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT Brasil

3,9
Seguir
2.163 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT Brasil
Filtrar
8.906 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 4431 avaliações)
Avaliação mais destacada Tmkt
Valorado 20 Dezembro 2025. Atendente Receptivo, São Paulo
Aprendi muito de comunicação e abordagens para diferente tipo de pessoas
Prós
conhecimento em comunicação
Contras
Tem um pouco de pressão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT
Valorado 18 Dezembro 2025. Consultor de Negócios há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muito potencial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Dezembro 2025. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, obtive uma grande experiência e cresci profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 16 Dezembro 2025. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que abre oportunidades para o primeiro emprego, ótimo ambiente com oportunidades interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relato de Experiência Profissional em Call Center Ativo
Valorado 15 Dezembro 2025. APRENDIZ DE OPERACOES há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive uma experiência positiva trabalhando com call center ativo. A rotina envolvia contato constante com clientes exaltados, muitas vezes sendo alvo de xingamentos e desrespeito, o que tornava o ambiente bastante desgastante. Além disso, a empresa estabelecia metas difíceis de alcançar, o que gerava pressão excessiva no dia a dia. Esses fatores contribuíram para que eu não me adaptasse a esse tipo de trabalho.
Dica a diretoria
A Supervisão era predominantemente focada em cobranças e reclamações, sem o suporte necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa com muitos problemas e falta de clareza
Valorado 11 Dezembro 2025. Agente de SAC há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não cumpria com a responsabilides de cumprimentos dos devidos pagamentos e ambiente extremamente isalubre com muita falta de estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Dezembro 2025. agente de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade de agregar futuramente em outras áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Dezembro 2025. Consultor de Negócios a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Dezembro 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento e Adaptaçao profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 9 Dezembro 2025. Operador de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cargo: SAC Empresa: Skel Brasil 07/2013 – 06/2015 Atendimento receptivo e humanizado com foco em satisfação. Registro, monitoramento e retorno de chamados. Resolução de conflitos com empatia e cordialidade. Escuta ativa para melhoria da experiência do cliente. Direcionamento interno das demandas, garantindo rapidez.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 8 Dezembro 2025. Ativo de Vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
Valorado 3 Dezembro 2025. Analista de Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim demais, não tem nem horário de almoço quem deram pra ir ao banheiro
Prós
ruim
Contras
ruim
Dica a diretoria
ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com teleatendimento.
Valorado 1 Dezembro 2025. Vendedor ativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu trabalhei por um curto período na TMKT, porém foi tempo suficiente para absolver tudo que a empresa teve a me oferecer, a empresa foi bem receptiva comigo e me tratou extremamente bem, eu sai devido a má adaptação com o produto em si, era algo que não combinava com o meu perfil e nem com o que eu procurava para mim, fazendo assim eu acabar saindo.
Prós
A gestão e os funcionários sempre me trataram com bastante respeito e educação em todos os quesitos.
Contras
O produto em si é difícil de se adaptar e pode acabar sobrecarregando em muitas das vezes.
Dica a diretoria
A diretoria sempre foi bastante receptiva e ajudava muito quando eu tinha alguma dificuldade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom para principiante
Valorado 28 Novembro 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa pode contribuir para o primeiro emprego mas a longo prazo é prejudicial pois não tem tanta oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Novembro 2025. Agente de Telemarketing há 19 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bons treinamentos, cordialidade e respeito entre supervisor e funcionário
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Novembro 2025. Consultor de Vendas, São Paulo
Dá bastante oportunidade de feescum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa paga direitinho
Valorado 25 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo, São Paulo
por enquanto eu to gostando de trabalhar de home office
Prós
Paga direito na data certa ,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Novembro 2025. Consultor de Negócios há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa onde agrega bem os profissionais oportunidade de crescimento porém em questão de tratamento com algumas pessoas acaba deixando a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Evolução profissional
Valorado 24 Novembro 2025. Ativo de Vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na TMKT eu tive uma ótima experiência profissional aprendendo a atrair clientes e passar as melhores qualidades do meu produto conseguindo os melhores resultados e servindo de exemplo para os demais, após essa evolução fui migrado para a ação receptivas para reclamações e possíveis cancelamento, aprendendo então a manter o meu cliente solucionando diversos problemas com excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 24 Novembro 2025. Agente de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um call center de porte médio, atuando com atendimento ao cliente, suporte e vendas por telefone. Mantém operações contínuas, com equipes treinadas para seguir roteiros e resolver demandas. O ambiente de trabalho é dinâmico, com metas diárias e foco em produtividade.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TMKT Brasil
  1. Consultor de Negócios (1.367)
  2. Agente de Atendimento (974)
  3. Operador de Telemarketing (583)
  4. Consultor de Vendas (338)
  5. Atendente (243)
Localizações mais avaliadas da TMKT Brasil
  1. São Paulo (8.348)
  2. Rio de Janeiro (221)
  3. Piauí (190)
  4. Paraná (46)
  5. Santa Catarina (42)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Control Desk
    19 Dez. 11:28
    Poá - SP
  2. Consultor De Negócios - Segunda A Sexta
    15 Dez. 17:49
    Poá - SP
  3. Consultor De Negócios - 100% Home Office
    09 Dez. 18:14
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de TMKT Brasil (15)