Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.997 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
2.456 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1749 avaliações)
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 30 Julho 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
UMA BOA EMPRESA PRA TRABALHAR
Prós
FLEXIBLIDADE DE HORARIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 23 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresas de teleatendimento desempenham um papel essencial na comunicação entre marcas e clientes, sendo responsáveis por garantir agilidade, suporte e solução de demandas de forma prática e acessível. Apesar de muitas vezes serem desvalorizadas, essas empresas oferecem uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho, permitindo o desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho em equipe. Além disso, o ambiente dinâmico proporciona
Prós
desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aplicada e comprometida com suas metas
Valorado 21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Sempre mantendo seus colaboradores informados sobre sua desenvoltura com feedbacks sistêmicos, sem contar os programas de treinamento da empresa, onde eram aplicadas dinâmicas, com o intuito de fazer entender que o atendimento ao cliente deve ser feito com amor, atenção aos detalhes e empatia. Ensinamento constante a não tomara como pessoal palavras duras em relação ao serviço de empresas, as quais atendíamos os clientes.
Prós
ambiente climatizado, programas de incentivo com pontos para trocas por prêmios.
Contras
Uma empresa que terceiriza seus serviços de atendimento, então nem tudo dependi apenas de nós.
Dica a diretoria
Pessoas muito centradas, olho no olho, que senta, ouve e conversa com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desgastante
Valorado 4 Julho 2025. Atendente Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Dependendo do produto, pode ser exaustivo e desgastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Julho 2025. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Bom trabalho para mim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa com excelentes possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pagamento feito corretamente, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relatório de Avaliação
Valorado 1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente bom porque me proporcionou trabalho home office e bom da supervisão,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Junho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Excelente para quem busca primeiras oportunidades
Valorado 28 Junho 2025. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Essa empresa é uma excelente escolha para quem busca a primeira oportunidade, pois oferece um ambiente dinâmico, repleto de desafios reais que aceleram o desenvolvimento profissional. Aqui, cada projeto é uma chance de aprender na prática, assumir responsabilidades e crescer junto com o time.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa Para Trabalhar
Valorado 26 Junho 2025. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa com ambiente tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Junho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa experiência, recomendo para quem deseja iniciar a carreira no Mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência para Início de Carreira
Valorado 23 Junho 2025. Atendente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A AEC foi importante para o início da minha trajetória profissional. Tive a oportunidade de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, comunicação e foco em metas. A rotina exigente ajudou a aprimorar minha agilidade e resiliência, fundamentais para minha evolução posterior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito que melhorar
Valorado 10 Junho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
não dá o devido reconhecimento aos seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
Valorado 8 Junho 2025. Atendente de telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Horário flexível, carga horária menor que o normal, com ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa para trabalhar
Valorado 3 Junho 2025. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Posssibilidades de cresciemnto após periodo de experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na empresa:
Valorado 31 Maio 2025. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
A empresa oferece um ambiente de trabalho organizado, com boa estrutura e recursos adequados para a realização das atividades. Há incentivo ao desenvolvimento profissional, seja por meio de treinamentos, acompanhamento de líderes ou oportunidade de crescimento interno. A equipe de trabalho é colaborativa e o clima organizacional, na maior parte do tempo, é positivo. A comunicação entre os setores tende a ser clara, e os gestores demonstram abertura para ouvir sugestões e feedbacks.
Prós
Relacionamento saudável entre colegas e líderes – espírito de equipe.
Contras
Em certos momentos, a comunicação entre setores pode ser falha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito flexível que dá para fazer muitos amigos
Valorado 30 Maio 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.244)
  2. Atendente de Telemarketing (2.456)
  3. Operador de Telemarketing (1.811)
  4. Teleatendente (1.513)
  5. Atendente de SAC (510)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Paraíba (960)
  2. Minas Gerais (735)
  3. Alagoas (212)
  4. Rio Grande do Norte (184)
  5. Ceará (166)